CHIPCHAT INTERNACIONAL

Chegou o Chip para  Chat: o chip que vai permitir conversar em qualquer país a um preço fixo anual, usando  aplicativos de Mensagem.

Uma operadora de telefonia Italiana está revolucionando o mercado de  comunicação  internacional, que consiste em um chip SIM para celulares com o objetivo de permitir aos usuários do aplicativo conversar por texto quando e onde quiser, sem a necessidade de adquirir acesso a uma rede móvel local.

O ChatSIM é compatível com mais de 400 operadoras de telefonia móvel que atuam em mais de 150 países.

chatsim

Como funciona?

Ele identifica qual operadora está oferecendo um serviço com melhor sinal e se conecta a ele automaticamente. Se você vai para outra cidade ou país, o chip percebe a movimentação e procura novamente pela operadora mais adequada. Todas essas mudanças ocorrem sem que você perceba. Não é demais?

Qual o custo?

O custo anual do ChatSIM é de  R$ 52,00  para  ativação  e R$ 52,00  para mandar  e receber  mensagens ( Opcionalmente  você pode  contratar  voz e o envio de  imagens), o certo é  que  não deverá ter custos fixos ou pagamentos mensais.

No Brasil estamos  fazendo as  vendas como intermediário, mas  já foi confirmado e  esta  ativado recebendo o serviço de acordo com o próprio site.